Resenha da Linha Cavalo Forte - Haskell
- Laís Monteiro
- 8 de jun. de 2016
- 2 min de leitura

Experimentei a linha e para cada produto tive uma impressão então descrevi separadamente cada produto ;]
Shampoo:
Primeiramente ele é lindoo, tem partículas douradas, deu até pena de passar no cabelo a vontade era de comer, kkk. O cheiro é muito booom, fez uma boa limpeza dos fios, deu uma sensação de frescor, faz bastante espuma. Possui pantenol, biotina e extratos de plantas.
Obs.: O shampoo não é liberado para Low poo pois contém sulfato.
Máscara:
Achei a máscara de textura média, nem concentrada nem muito rala, eu particularmente gosto de texturas assim, pois é fácil de aplicar. Ela é bem hidratante, passei após o shampoo e senti o cabelo sendo hidratado na hora, apesar de só ter experimentado bem pouquinho, pois recebi sachê de amostra grátis. A composição com queratina e biotina óleo de girassol, óleo de rincío, óleo de milho e óleo de castanha do Brasil, é ideal para fase de reconstrução do cronograma capilar (para quem não conhece tem post explicando no blog), e também para cabelos fracos.
Condicionador:
A textura também é média, não senti tanta ação desembaraçante como na mascara, mas como o objetivo do condicionador é fechar as cutículas dos fios, achei que cumpriu sua função.
Leave-in
A textura é mais levinha, senti pouco efeito desembaraçante, mas como o sachê era bem pequeno não consegui passar no cabelo todo, mas na parte que passei achei que deu uma boa definição.
Crescimento:
Como ao fiz o uso continuo dos produtos e para ter resultados de crescimento tem que utilizar o produto regularmente, não sei dizer comprovadamente se realmente cresce, mas como o produto é rico em queratina e agentes de nutrição há grande probabilidade do cabelo ficar forte e crescer mais saudável.
Comentarios